quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmaltes que mudam a cor com temperatura do corpo!

"In the Mood", criou uma linha de seis cores que, mudam de cor com base na temperatura do seu corpo, seu humor,  um rosa claro, por exemplo, vira um lilás cintilante em questões de segundos. Divertido, não? Os esmaltes são vendidos no site da marca e custam US$ 8, cerca de R$ 14.


As cores são:



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lojas que vendem Roupas lindíssimas GGs!






Há algum tempo venho recebendo emails de meninas Plus size de todos os estados, pedindo dicas de lojas que vendem roupas GGs, fiz uma relação de lojas aqui do Rio de Janeiro e São Paulo, algumas são especializada em moda GG e alguns sites, blogs e até mesmo no famoso site de relacionamento orkut! Lindas, eu nunca comprei via internet (não sei pq) rsrsrs...Porem, conheço Meninas que sempre compram e nunca reclamaram! Vamos as compras... quero ver todas lindas, no salto, com uma mega make e com bijus (falando em bijuteria, tenho uma amiga de infância que vende via blog, depois eu posto o blog e as bijus dela aqui!) Ok?!



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Copa do Mundo na moda!

Oi gente, amanhã é a abertura da copa do mundo 2010. Fico toda de verde e amarelo, compro corneta, buzino pela rua e adoro a festa toda, principalmente as pernocas dos jogadores... rsrsrsrs....  Já sei com que roupa eu vou assistir aos jogos da seleção nesta Copa do Mundo. Ai está um dos meus looks, para copa de 2010. Agora e só torcer! Brasillllllll!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia 2 de Junho! Muito Produtivo!!!

Eu, Aline Carvalho e Cris Miranda fomos convidadas a participar do programa Antena Coletiva / TV PUCRJ. Ai estão algumas fotos do making off....
Beijos




















Agradecimentos: Mariana Moreno / Equipe & Acquarela fashion,
 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.