quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista no Programa Antena Coletiva 09/07/10 TV PUC Canal 11

Sem medo de ser feliz: Modelos Gordinhas invadem mundo da Moda!


Como eu já tinha postado eu e as também Modelos Plus Size Aline Carvalho e Cris Miranda, fomos entrevistadas pela Tv Puc aqui no Rio de Janeiro, para falar sobre esse mercado Plus que cresce mais e mais aqui no Brasil e auto-estima das gordinhas.

Na entrevista citamos o projeto Curvas Cariocas no qual fazemos parte, composto por 12 meninas, e que visa o crescimento do mercado Plus Size no Rio de Janeiro.
Assistam o vídeo, é o programa completo da galera de Jornalismo do ProgramaANTENA COLETIVA, na Tv Puc RJ (Canal 11 da NET), a matéria com a nossa participação é a penultima, mas é tão interessante quanto o jornal inteiro!
Acessem em:



Na Reportagem vestimos:
http://acquarelafashion.com.br



Quem quiser abaixo estão os endereços dos blogs das Tops Cariocas:

Cris Miranda : http://crismirandaplussize.blogspot.com
Aline Carvalho : http://alineplussize.blogspot.con

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sou extremamente vaidosa, como qualquer pessoa tem que ser, controlo meu colesterol, faço exames periodicamente, vou a academia 3 vezes na semana, se tiver que ir na padaria vou a pé, adoro fazer escalaminhada... rsrsrsrs..., não sou sedentária, evito gordura, faço o possível para me manter saudável. O meu biotipo que e grande.... Ai vem meia duzia de gato pingado questionar o porque de eu ser MODELO PLUS SIZE.... Ora bolas.... Tenho 1,78 sem salto.. rsrsrsr... 93 quilos muito bem distribuído e o meu manequim e 46... então, vocês ai que estão lendo esse post q na verdade e um desabafo, me fala, sou ou não gorda? Posso não estar MUITO acima do peso, mas me aceito como gorda e não minto quando me perguntão o meu manequim, não sou obcecada pelo meu corpo, mas sou obcecada pela minha saúde e enquanto ela estiver 100% em dia, ninguém vai colocar na minha cabeça que eu tenho que emagrecer ou ate mesmo engordar.... Nem na época de escola e faculdade nunca ninguém me excluiu, sabe o porque? Porque nunca deixei que isso acontecesse, porque sempre me aceitei como gorda, e sempre soube me valorizar, sempre tive uma boa autoestima, nunca deixei de sair por ser gorda, nunca deixei de paquerar um gostosão na balada porque sou gorda, como eu sempre falo HOMEM GOSTA DE CARNE, HOMEM NÃO GOSTA DE OSSO, e aqueles homens que preferem mulher magra e apenas o gosto dele e temos que respeitar, porque temos o nosso próprio gosto....

Então, parem com esta mania de usar as palavras sempre no diminutivo, como se diminuindo as palavras nosso tamanho fosse se tornar menor. Não adianta falar que eu não posso ser uma modelo plus size, ate porque meu manequim e 46. Não sou magra, sou gorda e com orgulho!
Permitam-me pedir que se refiram a mim conforme o meu tamanho. Não como se eu fosse uma PP.


Eu sou GG, com toda honra.
Beijos




terça-feira, 6 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size

O grande desfile de moda GG acontecerá nos dias 23 (grifes de atacado) e 24 de julho (grifes de varejo), no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo. 



Muito mais do que um desfile!
Além da apresentação das grifes, você assistirá apresentações e performances de teatro, canto e dança. E participará de sorteios de prêmios, além de poder ganhar muitos brindes.
Abertura
Soul Rapaziada, sucesso do programa Raul Gil, confirmou presença e cantará uma de suas canções para o público.
 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.