segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá, vim postar umas fotos da viagem que eu fiz no dia 17/09 a 21/09 pra uma cidade no interior de MG, adorei a cidade e os artesanatos.


















Oi amigos e amigas, desculpa a ausência pois minha mamãe não esta bem de saúde e com isso estou sem  tempo pra dar atenção que vocês merecem.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

 Folha de Teresópolis 



    

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pra quem não sabe foi assim que eu fiz o meu primeiro book, eu já queria fotos bonitas pra guardar de lembrança, quando vi uma matéria na record sobre o  blog mulherão e o dia de modelo, entrei na internet e lá tinha um post dizendo que seria feito aqui no RJ tbm teria dia de modelo, na mesma hora peguei as minhas economias,pq eu tinha acabado de ser mandada embora da empresa aonde trabalhei por 8 anos e fui rapidamente me escrever.... confesso que não me arrependi, as fotos são lindas e as outras meninas que estavam por lá eram todas maravilhosas e cheias de vidas, não conhecia nenhuma ate então, fui ate com um certo receio de não conseguir fazer as fotos.... Porem tive ajuda da Andrea Boschin e das próprias meninas que estavam por lá fazendo o seu book....

Então ATENÇÃO A DATA....



Por Renata Poskus Vaz
Meninas, no dia 25 de setembro, sabadão, no bairro do Botafogo/ RJ, faremos a terceira edição do Dia de Modelo Plus SizeNão percam essa oportunidade de fazer seu book em estúdio com iluminação profissional, empréstimo de roupas, bijoux, orientação de uma modelo plus size, maquiagem e cabelo. O custo é R$500 e este valor pode ser dividido em até 3 vezes. Inscreva-se no blogmulherao@hotmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Modelos Plus size Samara Frota,Aline Carvalho, Cristiane Miranda, Camila Braga e Eu rsrsrs, no programa mediações, falamos muito neh meninas?!
 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.