segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Malhar sim, porque não?

                Conheço muitas pessoas que não vão para a academia ou ate mesmo deixam de caminhar por não se sentirem a vontade, e acabam esquecendo da sua saúde,  como eu sou bem cara de pau e não estou nem ai pelo o que vão dizer, Pq ninguém paga as minhas contas, vou linda e bela. Aqui você vera algumas sugestões de modelos e lojas que vendem roupas de ginástica GGs. São poucas as lojas que vendem roupas fitness para nós GGs. Caso você saiba de alguma loja, e só colocar no comentários.

sábado, 29 de janeiro de 2011

SUCOS PARA ENFRENTAR O VERÃO!

Além de refrescar eles são deliciosos e repletos de nutrientes! Quero compartilhar com vocês umas dicas de deliciosas receitas de sucos! Espero que gostem e se deliciem!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que tal ficar toda trabalhada na trança?

Estilos e tendências sempre se reciclam, e a forte presença das tranças em desfiles de moda em Paris, Nova Iorque, Milão, Londres e São Paulo comprovasua beleza, delicadeza, sensualidade e algumas vezes até seu toque de agressividade.
Nesta temporada as tranças estão em alta, com toda beleza, glamour e versatilidade que elas proporcionam.
Esta temporada é perfeita para fazer o seu try out em casamentos, formaturas, festas e jantares.
Elas podem ser simples, elaboradas, discretas ou chamativas. O resultado será com certeza elegante, fashion e muito up dated.
Modelo de tranças que eu uso no dia a dia.

Na primeira foto ela pega da franja e vai ate a orelha, e na segunda foto ela e estilo Julieta.. rsrsrsrs.. só que bem desgrenhada mesmo, repare que na segunda foto os fios ficam soltos.
Agora, pra quem não sabe fazer trança, olha o que eu achei no site da Avon, uma tal de trança fácil. Vou comprar! 




Voluntária, fui e sou!



A mobilização do povo foi algo impressionante. Montanhas de roupas, comida, descartáveis, remédios, água e centenas de pessoas ajudando na triagem de tudo isso e carregando os caminhões para levar até a Região Serrana. Gente de todas as idades e de todos os tamanhos... La eu conheci alguém muito especial o Renatinho um menino de apenas 11 anos de idade que se destacava entre os voluntários da Cruz Vermelha. Renatinho me contou que ja sofreu como o povo da Região Serrana, Renatinho foi soterrado no deslizamento de terra que matou dezenas de pessoas no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, nas chuvas de abril do ano passado. Confesso que fiquei abatida com a historia de Renatinho, porem, me deu força e vontade de voltar nos outros dias! Renatinho divide um quartinho com mais cinco irmãos, e levanta cedo para ajudar na Cruz Vermelha no centro do RJ. Esse menino e um exemplo de vida. Deixei de ir ao um importante casting em SP, pra poder ficar ajudando na Cruz Vermelha, E NÃO ME ARREPENDO!


Frase de Renatinho: “Quando precisei, muita gente fez por mim. Sei como é esse sofrimento”.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber.

Em conversa com a Kalli dona do Blog Beleza sem Tamanho expliquei melhor a situação  da região serrana então ela prontamente me fez uma proposta de unir a Blogosfera emprol de ajudar mais um pouquinho essas pessoas. Logo em seguida aKalli recebeu um email da Fabi (@fabianamonteiro) que está postando toda quinta no blog  beleza sem tamanho, o email era  sobre o mesmo tema unir forças para ajudar e chegamos à conclusão que o ideal é unirmos tudo em uma coisa só.
Então usaremos uma conta especificamente para a campanha de união dos Blogs.

Banco Itaú 
Fabiana Monteiro
Agência: 6281 
Conta Corrente: 11486-5


A intenção que todos depositem algo até na terça na quarta a Fabi vai tirar um extrato e sacar o valor e ai vai comprar o que conseguir com o dinheiro.

Sabemos que as dificuldades financeiras existem para todo mundo, mais no momento por pior que seja a sua ou a minha condição, vale à pena a gente se apertar mais um pouquinho e doar para quem tanto precisa.
Sei que muita gente não vai confiar em depositar ou achar que isso pode ser furada, peço a vocês que não acreditarem na proposta que ao menos nos respeite e não perca o precioso tempo atrapalhando.
A campanha está lançada abraça quem confia quem não confia faça suas doações do jeito que achar melhor.
Tem interesse em ajudar? 
Depositando algo? Os dados estão disponíveis.
Divulgando em seu Blog? Não deixe de nos avisar que postou para podermos relacionar os blogs que estão se unindo nessa.
Mora no RJ e quer ajudar?
A Carol (@carolbutter) deu a idéia de unir que puder na quinta depois do almoço para ir à Cruz Vermelha levar doações e ajudar também como voluntário por ao menos umas 2 horas.
Qualquer dúvida mande um e-mail para unindoblogs@gmail.com, caso você abrace a campanha e deposite algo pedimos também para nos avisar no e-mail para um melhor controle.
E quem puder ir na Quinta- Feira [feriado no RJ] ajudar na Cruz Vermelha envie também um e-mail que a Carol e a Fabiana Soliva vão entrar em contato combinando direitinho horários.
Você não tem blog e também quer ajudar? Será super bem vindo à intenção de unir blogs é para termos uma divulgação maior e alcançar mais pessoas dispostas a fazer o bem.
E lembrem-se do famoso provérbio.
Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber.

Agora deixa eu ir, fazer o meu deposito, e fazer mais arrecadações!  Quem quizer ir na quinta feira, me mande um e-mail com o seu telefone que eu entro em contato marcando tudinho.... beijos

domingo, 16 de janeiro de 2011

COMUNICADO - CRUZ VERMELHA BRASILEIRA



A Cruz Vermelha Brasileira disponibiliza todas as suas filiais para receber donativos a serem encaminhados às vitimas das catástrofes que assolam as cidades serranas do estado do Rio de Janeiro, assim como as demais áreas de risco nos estados de Minas Gerais e São Paulo, todavia informa que está dando prioridade para materiais de higiene e limpeza, gêneros não perecíveis (leite em pó, biscoito, macarrão, sopas desidratadas, água mineral, colchonetes e cobertores). Enfatizamos também não ser necessário a doação de vestuário de modo geral.
A instituição informa ainda que chegará amanhã, vindo da base de emergência e desastre da Federação Internacional de Cruz Vermelha, no Panamá PADRU (Unidade Panamericana de Resposta a Desastres) o Sr. CHIRAN LIVERA, especialista em manejo de desastres, para avaliar a situação e, em seguida, viabilizar a ajuda da Federação Internacional de Cruz Vermelha com ferramentas e tecnologias estratégicas de gestão de risco e desastre.
Neste sábado, a Comissão de Emergência da Cruz Vermelha Brasileira, integrada pelo presidente nacional, Dr.Moreira Serra, sairá do Aeroporto de Jacarepaguá no dia 15/01/2011, às 10hs para sobrevoar a Região Serrana do Rio.
A comunidade interessada em saber informações deve ligar para a Cruz Vermelha Brasileira nos telefones 021 - 25073392 e 25073577

Retirado daqui: http://cruzvermelha.org.br/noticias/comunicado-cruz-vermelha-brasileira

sábado, 15 de janeiro de 2011

Solidariedade!


Além de ser chic, ajudar faz bem mentalmente e moralmente.

As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio de Janeiro mobilizam equipes de resgate e voluntários no auxílio aos desabrigados e desalojados. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão objetos de higiene pessoal, como pasta de dente e sabonetes, colchonetes, cobertores, fraldas descartáveis, toalhas e água. Conversando com um amigo de Teresólis ele informou que o principal e agua, material de higiene pessoal e roupa intima...
Então meninas vamos fazer as nossas doações!

Na cidade do Rio de janeiro , há vários postos de arrecadação:

Segue a listagem abaixo:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Participação no Fantástico*

Verão tá ai, então vale apena lembrar essas dicas do fotografo Robert Schwenck!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resposta para a Izabel.

Olá amores! 


Hoje fui pessoalmente olhar os comentários nos posts do blog, e logo vi o seguinte comentário: Oi Fabiana, meu nome e Izabel eu te adoro muito, acho vc super descontraida, alegre e MUITO BONITA. vc^ poderia me falar da onde e o seu vestido? oande vc^ comprou esse vestido preto com estampa na parte de baixo?

Beijos
Iza

















segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

 Loja Glamur Fashion









Fotos By Bruno Inácio

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quebrando padrões!

.




Em menos de 24 horas, 3 lindíssimas materiais foram ao ar sobre roupas para nós gordinhas e adivinhem da onde eram as modelos? rsrsrsrs... Rio de Janeiro, alem de estarmos quebrando padrões de beleza aqui no Rio de Janeiro, que por sinal e fortíssima por ser um local litorâneo e o culto do corpo sarado e MUITO explorado, estamos conseguindo o nosso espaço. E vem MUITO mais por ai... Aguardem!!!!










Agora e só curtir as matérias.


Revista Malu edição 445.






terça-feira, 4 de janeiro de 2011

   A Revista Malu novamente se rende e faz um belíssimo editorial. sobre MODA MAIOR!


Agradecimentos para as modelos Plus Size,  Aline Reis, Aline Carvalho, Amanda Outero, Camila Braga, Chintia Alencar, Fernanda Braga e Cristiane Miranda! As modelos  Graziela Barros e  Erica Cadeiral vocês fizeram falta nesse editorial, Adradecimento a loja Glamur (www.glamurfashion.com.br )  a loja Abuzzada e ao fotografo Bruno Inácio... Meninas e meninos vem mas novidades vindo por ai!!!! 




Edição 445!















 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.