quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu acredito no Papai Noel!

Você acredita em Papai Noel? Eu sim! Ele vive no Pólo Norte e tem um monte de anõezinhos trabalhando firme com ele para entregar os presentes quando chega dezembro. Ah! E ele tem a tal da rena do nariz vermelho também. Ela é a chefe das outras renas!!! Papai Noel coloca os presentes na árvore quando as crianças já estão dormindo!! É um momento mágico, quando elas acordam, a árvore está cheia de presentes!!
Sei! Você pode estar achando meio ridículo que uma mulher do meu tamanho ainda acredite nisso! Mas, confesse, é uma ilusão danada de boa, né? Qual a criança que não teve esta fantasia. Algumas? Muitas? A maior parte das crianças do mundo? Que pena!! Essa ilusão é tão linda e tão confortante. É verdade, muitas crianças nem conhecem essa história do Papai Noel. Crianças que não têm ilusão, sem esperenças e sem futuro. É só dar uma olhada no mundo por aí e verificar. Papai Noel consegue distribuir muitos presentes, mas muitas vezes, acredito que ele precisa de nós, ou melhor, ele quer que nós também participemos dessa festa, desse momento mágico! Apenas precisamos de boa vontade, de amor e de coragem para realizar o sonho de uma criança nessa noite de Natal.
Esse "espírito do Natal" deve estar dentro de nós. Sei que é difícil nesse mundo complicado. Nós mesmo acabamos por não acreditar em tudo isso e aos poucos as luzes do Natal vão se apagando dentro e fora de nós!
Bem, eu acredito em Papai Noel e espero por ele na noite de Natal. E todas as noites também! Não quero presentes, quero essa ilusão, essa esperança, essa sensação de coisa boa no ar. É tudo isso que vai me impulsionar para fazer alguma coisa boa não só no Natal, mas durante todo o ano.
Quisera eu que nunca tivéssemos perdido essa doce ilusão, mas se isso estiver acontecendo com você, feche os olhos e sinta que o Papai Noel está chegando e traz no seu saco de presentes toda a esperança que você tinha perdido por aí ou quem sabe deixada esquecida em alguma gaveta. Essa esperança nova é o que vai te dar forças para continuar e para fazer alguém continuar.
Acredite! Acredite sempre! Acredite em cada minuto! Papai Noel existe. Ele pode não ser o velhinho de vermelho e barba branca, nem trazer presentes como brinquedos, roupas, etc. mas ele traz presentes que ficarão para sempre dentro de nós: a esperança, a força, a fé, a coragem e o caráter para viver.

Você pode conhecer Papai Noel por outro nome, um Nome acima de todos, o Nome de Cristo. O verdadeiro aniversariante dessa data. Nós é que devíamos dar a ele um presente em forma de caridade com o próximo, mas ele é que nos traz os presentes que precisamos e que muitas vezes recusamos.
Pense nisso. E quer saber de um segredo? Nada disso é ilusão!!

Feliz Natal

Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.