domingo, 13 de dezembro de 2009

Natal tá ai – O que dar de presente?

                               Toca o sino… Toca o sino… o sino de Belém…
Todos os anos o Natal vai se aproximando e todo aquele clima natalino: as músicas, as ruas e lojas enfeitadas, as pessoas… Tudo parece diferente. Embora, muitas pessoas considerem um período de alegria, prazer e presentes, para outros é um momento de agonia e desespero. E qual o motivo disso? Não saber o que dar de presente! As musiquinhas de natal passam a atormentar, os embrulhos parecem uma armadilha e as lojas assemelham-se com labirintos sem saída.

O que dar de presente de natal? Qual a melhor escolha? Para o namorado? Para o marido? Para a mãe? Para a sogra? Para o afilhado? E aquele maldito amigo oculto que você foi praticamente obrigado a entrar? Nossa! Como sair dessa enrascada?

Vou dar uma dica Cd de qualidade, e uma ótima opção... rsrsrsrs....

Trilhas Acústicas - Hugo Palazini




O cantor Hugo palazini interpreta canções de seu primeiro álbum, intitulado trilhas acústicas (independente). Com 6 anos de carreira, Hugo já abriu os shows dos consagrados grupos 14 Bis e Roupa Nova, o artista vem fazendo suas belas versões acústicas por todo território nacional e o disco leva o carimbo de músicos consagrados se revelando um cd bem tranqüilo e sereno, conta com a participação especial da grande cantora Andrea França. O repertório do álbum acústico vai do internacional a MPB: Adriana calcanhotto, Djavan, Evanescence, Flávio Venturini, Christopher Cross, entre outros. Com as músicas: .Casa .1983 .Clube de Esquina 2 .Aquelas Fotos .14 de Junho .Sailing .Metade .My Immortal .Fugir de Mim .Meu Bem Querer .Dona

Você pode comprar na livraria curitiba,o link e esse ai.

http://www.livrariascuritiba.com.br/?system=cd&action=carrinho&id=9780002936156&eid=AVCDPR








Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.