sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nunca desistir...

Nunca desistir de acreditar... porque tudo é possível! Tudo é possível quando acreditamos, quando lutamos, quando temos determinação, quando queremos!
"Querer é poder", todos sabem! E "paciência é virtude"... é básico! É o segredo dos vencedores. Nunca desistir de acreditar... porque tão somente não sabemos o futuro! E a vida, a caminhada, é ela mesmo uma incógnita, imprevisível; nada permanece, tudo se altera!
Não sabemos o que o dia de amanhã nos reserva! Porquê desistir então? Porquê desistirmos antes de acontecer? Porquê desistir de acreditar? Nunca desistir de acreditar... porque conseguimos sempre mais do que julgamos possível conseguir!
A vida dá-nos sempre oportunidades e oportunidades! Nunca desistir de acreditar... porque nós temos um poder imenso dentro de nós e que não julgamos ter! Nunca desistir de acreditar no Bem, no Amor, na Amizade... porque a esperança é que nos faz caminhar no caminho da Felicidade.
Nunca desistir... de sonhar, porque o sonho comanda a esperança, o objectivo, a motivação, a força de vontade, a determinação e a perseverança!
Nunca desistir de sonhar... porque só acreditando é possível concretizarmos o sonho de sermos felizes. Nunca desistir... porque quem desiste nunca vence.

Sua voz é linda menino! O sucesso é todo seu....

Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.