sábado, 6 de fevereiro de 2010

Le Cose Che Vivi

Estava na net quando fui ver os videos no you tube.... nossa veio uns videos da Laura Pausini, não sou fã nº 1 dela mais chego a ser a fã nº 4... rsrsrsrs... mas uma musica ou melhor a letra me chamou a atenção, diz bem o momento que eu estou tendo encontrando novos amigos e reencontrando amigos de anos. Aos novos amigos digo que: Vamos viver muitas coisas juntos, não me importo se for coisas ruins ou boas, o importante e que vou estar ao seu lado. Aos meus amigos da antiga.... rsrsrsrs.... quero falar que: Em qualquer lugar estarás, Em qualquer lugar estarei, Entre as coisas que vives Eu para sempre viverei. Em qualquer lugar estarás, Nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, Além do destino... Em qualquer estrada, Em qualquer céu, E de qualquer jeito que seja, Nós não nos perderemos. Abra teus braços, Manda-me um sinal, Não tenha medo, que te encontrarei Nunca estarás sozinho, eu lá estarei Continuando o vôo que, que me conduz para dentro de ti Para sempre ......... Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.