sábado, 5 de junho de 2010

Novidade nas bancas a Partir do dia 11/06/2010.

Beleza em Curvas





Dia 11 de junho de 2010 terá uma novidade em todas as bancas de jornal do Brasil. A Editora Digicamp que está no mercado há mais de nove anos com os Guias de Turismo lançará uma nova revista para o público feminino.
A Beleza em Curvas é um novo conceito de revista feminina é a primeira publicação do segmento Plus Size no Brasil.
Nela encontrará diversos temas do universo feminino como: Moda, Beleza, Saúde, Bem-Estar, Sexo e Comportamento. Entrevistas com pessoas renomadas de diversas áreas e celebridades.
O editorial de moda é um dos pontos principais da revista, que a cada mês trará uma modelo vestindo as roupas das principais confecções acima do manequim 46.
O objetivo da revista é mostrar para as leitoras desse universo Plus Size que realmente existem mulheres iguais a elas e que podem e devem mostrar para todas as pessoas que são felizes do jeito que são e provar para si própria que a autoestima é fundamental para o bem-estar de qualquer pessoa.
Com distribuição nacional e voltada para o público entre 18 e 49 anos para classe B e C a revista Beleza em Curvas levará muita informação com o jornalismo sério e com muito entretenimento para os leitores, e claro sempre enfatizando a autoestima.

Material Completo em:

Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.