segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sou extremamente vaidosa, como qualquer pessoa tem que ser, controlo meu colesterol, faço exames periodicamente, vou a academia 3 vezes na semana, se tiver que ir na padaria vou a pé, adoro fazer escalaminhada... rsrsrsrs..., não sou sedentária, evito gordura, faço o possível para me manter saudável. O meu biotipo que e grande.... Ai vem meia duzia de gato pingado questionar o porque de eu ser MODELO PLUS SIZE.... Ora bolas.... Tenho 1,78 sem salto.. rsrsrsr... 93 quilos muito bem distribuído e o meu manequim e 46... então, vocês ai que estão lendo esse post q na verdade e um desabafo, me fala, sou ou não gorda? Posso não estar MUITO acima do peso, mas me aceito como gorda e não minto quando me perguntão o meu manequim, não sou obcecada pelo meu corpo, mas sou obcecada pela minha saúde e enquanto ela estiver 100% em dia, ninguém vai colocar na minha cabeça que eu tenho que emagrecer ou ate mesmo engordar.... Nem na época de escola e faculdade nunca ninguém me excluiu, sabe o porque? Porque nunca deixei que isso acontecesse, porque sempre me aceitei como gorda, e sempre soube me valorizar, sempre tive uma boa autoestima, nunca deixei de sair por ser gorda, nunca deixei de paquerar um gostosão na balada porque sou gorda, como eu sempre falo HOMEM GOSTA DE CARNE, HOMEM NÃO GOSTA DE OSSO, e aqueles homens que preferem mulher magra e apenas o gosto dele e temos que respeitar, porque temos o nosso próprio gosto....

Então, parem com esta mania de usar as palavras sempre no diminutivo, como se diminuindo as palavras nosso tamanho fosse se tornar menor. Não adianta falar que eu não posso ser uma modelo plus size, ate porque meu manequim e 46. Não sou magra, sou gorda e com orgulho!
Permitam-me pedir que se refiram a mim conforme o meu tamanho. Não como se eu fosse uma PP.


Eu sou GG, com toda honra.
Beijos




4 comentários:

Anônimo disse...

Linda
Parabéns pela sua atitude, te conheço a tanto tempo e sei que vc e assim mesmo,,,, quantas vezes eu não queria sair pela minha canela fina e vc falava um monte no meu ouvido, te adoro viu...

Beijos da Maria Clara

Mandy Outeiro disse...

Falou tudo amiga...se vc se respeita nao tem ninguem q vai diminuir vc. Nos respeitando como somos todos nos respeitarão também. Linda vc és e muito bom ter te conhecido...Um bj.

Anônimo disse...

vc nao e antartica mais sempre foi e sempre será a BOA!!!





beijos luiz paulo

Unknown disse...

Ola meu nome ´r Iris...
eu adorei sinceramente oq vc escreveu!!!
FIco muito bom, vc toco na realidade de milhares de gordinhas... as vezes tem vergonha de ser gorda ou não saem por medo de passar vergonha..
parabens vc realmente passa um lição de vida maravilhosa para nós todass...
agora eu gostaria muito de saber como vc conseguiu virar modelo???
eu gostaria muito de tentar algo desse tip, maius não sei nem como começar a ,e informar para eu poder correr atraz !!!

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.