quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resposta para a Izabel.

Olá amores! 


Hoje fui pessoalmente olhar os comentários nos posts do blog, e logo vi o seguinte comentário: Oi Fabiana, meu nome e Izabel eu te adoro muito, acho vc super descontraida, alegre e MUITO BONITA. vc^ poderia me falar da onde e o seu vestido? oande vc^ comprou esse vestido preto com estampa na parte de baixo?

Beijos
Iza





















Em resposta a Iza. 



Iza, acho que você esta falando desse vestido (da foto)?! Se for esse vestido ele e  da  www.kissflower.com.br, veste super bem, assim como os outros looks da kissFlower, você encontra ele nesse site. Espero ter lhe ajudado... 




Beijos 






Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.