terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voluntária, fui e sou!



A mobilização do povo foi algo impressionante. Montanhas de roupas, comida, descartáveis, remédios, água e centenas de pessoas ajudando na triagem de tudo isso e carregando os caminhões para levar até a Região Serrana. Gente de todas as idades e de todos os tamanhos... La eu conheci alguém muito especial o Renatinho um menino de apenas 11 anos de idade que se destacava entre os voluntários da Cruz Vermelha. Renatinho me contou que ja sofreu como o povo da Região Serrana, Renatinho foi soterrado no deslizamento de terra que matou dezenas de pessoas no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, nas chuvas de abril do ano passado. Confesso que fiquei abatida com a historia de Renatinho, porem, me deu força e vontade de voltar nos outros dias! Renatinho divide um quartinho com mais cinco irmãos, e levanta cedo para ajudar na Cruz Vermelha no centro do RJ. Esse menino e um exemplo de vida. Deixei de ir ao um importante casting em SP, pra poder ficar ajudando na Cruz Vermelha, E NÃO ME ARREPENDO!


Frase de Renatinho: “Quando precisei, muita gente fez por mim. Sei como é esse sofrimento”.



Nenhum comentário:

 

Copyright 2010 Modelo Plus Size.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.